Crime bárbaro: Após 4 anos, suspeito de matar jovem de 16 anos, grávida de 9 meses, e mais duas pessoas no DF é preso no Paraná
De acordo com Polícia Civil, triplo homicídio ocorreu em 2016, no Paranoá. José Carlos Pereira de Sousa era conhecido como 'Zé Galinha' e estava foragido.
Conteúdo:
Por Afonso Ferreira, G1 DF
06/08/2020 17h57 Atualizado há um dia
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, na manhã desta quinta-feira (6), em Curitiba (PR), José Carlos Pereira de Sousa, de 31 anos. Ele é suspeito de ter cometido um triplo homicídio no Paranoá, no DF, em 2016.
As vítimas foram uma jovem, de 16 anos, que estava grávida de 9 meses e mais dois homens
Ao G1, a delegada Jane Klébia, responsável pela investigação, disse que José Carlos era conhecido como "Zé Galinha". Ele estava foragido há quase 4 anos e foi detido em Curitiba (PR), com o apoio da Polícia Civil da capital paranaense.
"Ele cometeu um dos crimes mais bárbaros do Paranoá. Ele vitimou quatro pessoas e destruiu quatro famílias", disse a delegada
Policiais da 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá foram para Curitiba fazer a transferência de José Carlos Pereira de Sousa para Brasília. Os investigadores viajaram em um voo fretado.
O crime
Segundo a 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá, na época do crime, motivado por ciúmes da ex-companheira, "Zé Galinha" tinha a intenção de matar Wesley Vitorino, então com 24 anos. Ao encontrá-lo em um bar, ele efetuou vários tiros contra a vítima.
A adolescente de 16 anos, Joyce Emily Cândida de Amurim e o dono do bar, Clênio Carlos de Almeida, de 36 anos, acabaram mortos junto com Wesley.
Comentários
Postar um comentário