Um homem de 50 anos foi preso após tentar abusar sexualmente de uma mulher de 21 anos, dentro de uma loja no centro de Várzea Grande, nessa terça-feira (1).
De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar estava realizando rondas na avenida Filinto Muller quando encontrou a vítima. Ela relatou que um homem havia entrado no estabelecimento e começou a fazer perguntas.
Em seguida, o suspeito pediu para que ela deixasse ver sua "florzinha". Ele disse ainda que queria "dar uma pintada em sua florzinha".
Ao perceber a aproximação do homem, a mulher conseguiu correr e pegou uma vassora para agredí-lo, no entanto ele fugiu do local. Mais tarde, ele retornou ao estabelecimento e foi reconhecido pela funcionária que acionou a PM.
Logo depois, ele foi detido e encaminhado à delegacia.
Informações do HNT Notícias
Comentários
Postar um comentário