Pular para o conteúdo principal

Lázaro resuscita um caso parecido com de Alíce no Piauí, zona rural de Uruçuí e outros mistérios

Caso de Alice Almeida



A zona rural de Uruçuí já foi palco de um episódio banhado com requintes de crueldade. Existia, no seio do povoado Malícia, uma mulher que encantava a todos com sua expressão de rara beleza e simplicidade. A sua formosura era tão intensa que, mesmo metida na rusticidade dos afazeres do campo, não se notava em seu pranto, rastro de feiura feminina. Somava-se ao seu estereótipo a facilidade em construir amizades.

Certo dia, num baile interiorano em torno de uma fogueira, afeiçoou-se de um rapaz moreno escuro, imberbe, cabelos por cuidar e uma desenvoltura ao falar. Depois de sequências de trocas de olhares, resolveram conversar. Ela, sob o olhar firme de seus pais, mostrava-se muito tímida. A jovem já tinha 18 anos de idade e um corpo muito elegante. Do diálogo nasceu um namoro que teve como desfecho, meses depois, a união matrimonial.

A rotina da vida a dois era vivida numa casa muito rústica e não fugia à regra da vida rural. Serviços de casa e serviços da roça. E assim a vida do casal foi tentando construir raízes. Mas, uma década depois, o esposo de Alice Almeida entrou numa intensa crise de ciúmes. Ele, mesmo metidos num paiol de incertezas, já não sabia se ia para a lida no roçado ou ficava em casa botando tocaia para dirimir suas dúvidas. Às vezes, com os pensamentos voltados para a fase inicial das relações, pensava em tomá-la nos braços e beijá-la como se tudo estivesse começando. Também, ele foi visto em conversas solitárias onde traçava um desfecho macabro para aquela situação. 

Para um punhado de vizinhos, tudo não passava de “ciúmes bestiais”.
Num determinado dia, depois de um histórico de espancamentos, o esposo de Alice a convidou para, como de costume, irem a uma caçada nas veredas de agreste da região. E como ela nada confirmou, ele bradou:
¬ _Tu tá é surda, Alice?
__Não. Cabisbaixa, ela resmungou.
Aquela era uma linda manhã de inverno. O sol já beijava as primeiras árvores retorcidas do cerrado e os pássaros cantarolavam metidos num estado de contentamento. Pareciam encantados com os encantos que pranteavam naquele corpo feminino.

Para sair, chamaram os cachorros caçadores, pegaram a ferramenta necessária e uma cabaça com água de cacimba. Alice foi ao seu quarto de dormida, agasalhou sua roupa dentro de uma mala de couro, fez o sinal da cruz em frente a uma pequena imagem de N.S. das Dores, olhou o entorno da casa e, aparentemente jururu, partiu para a lida. Ainda durante a caminha rumo ao ponto ideal, Alice, indo à frente, foi surpreendida por uma forte pancada desferida pelo esposo em sua região lombar. Ela caiu com os lábios na terra e parte de seu corpo sobre uma moita de tucum rasteiro. 

Caiu deixando soar uma sequencia de gritos estridentes de dores. E mesmo jogada ao chão o agressor a chutava sem piedade e soltava palavrões do tipo: “Você não presta”, “não merece ser minha muié”, “sua vagabunda”, “é uma traidora”, “tu e aquele sujeito se merecem”, “hoje tu me paga”, “depois será a vez dele”.

Enquanto isso, Alice sangrava em várias regiões de seu corpo, principalmente nariz e boca onde recebeu vários chutes. E ainda mais irado, ele avançou sobre a esposa e a segurou em suas longas madeixas. Segurou firme e a arrastou sobre o capim agreste, moitas diversas, pedras e tocos. Arrastou que arrastou. 

Enquanto isso ela clamava por todas as ajudas possíveis. Por onde o corpo de Alice era arrastado ia ficando um rastro de sangue, carnes e cabelos. O esposo, agora monstro, estava totalmente transtornado e transfigurado..
Depois de saciar sua sede assassina e percebendo que sua esposa estava desfalecida, ele procurou um buraco para esconder o corpo da “amada”. Depois de muito andar, encontrou uma moradia de peba verdadeiro. Ali depositou o que restou do corpo de Alice Almeida. Uma parte ficou do lado de fora. 

Após o ato de selvageria, ele se dirigiu para o casebre onde residia, pegou alguns pertences e depois saiu numa fuga sem destino certo. O corpo de Alice Almeida só foi encontrado dias depois quando já estava sendo devorado pelos urubus.
O assassino nunca foi encontrado. Dizem as boas memórias que ele tinha o poder de se tornar invisível. Quando a polícia encontrava fortes indícios de seu paradeiro, ele sempre conseguia se safar.

Muito tempo depois, no povoado Maliça, foi construída uma capela onde foram sepultados os restos de Alice. Muitas pessoas relatam que em momentos difíceis tiveram suas preces atendias por intercessão de Alice Almeida. Uma fonte do Anchieta Santana, informações do site da Prefeitura de Uruçuí-PI.


Em uma outra fonte de outro caso misterioso "Pajés Feiticeiros".

Um dia, quando as duas mulheres de Waytsó ìt foram à roça encontraram no caminho um rapaz bonito, todo enfeitado com colar, brinco, cinto. Quem será esse?, perguntaram entre si. Criando coragem, falaram com o desconhecido, indagando quem era, o que fazia ali. No que ele respondeu: sou o jacaré. Vim aqui para namorar vocês. Depois de muitos agrados ele foi com uma delas até o mato onde namoraram. Logo em seguida, levou a outra. Satisfeitos, se despediram. As moças o acompanharam até à beira da lagoa, onde ele se transformou em jacaré e mergulhou nas águas, prometendo voltar no dia seguinte..


O Lázaro invisível e misterioso

Foto/divulgação 


Lázaro Barbosa, chama atenção no Brasil inteiro de como tem habilidade e conhecimento de mata é um mateiro muito experiente sabe domar muito bem o cerrado.

As mais preparadas forças de segurança do país, tanto a polícia de Goiás, bem como do DF tivevam muito trabalho, acabou que a Força Nacional chegou para reforçar o apoio e pegar este indivíduo que é muito perigoso e habilidoso com "mata" parece que o marido de Alice Almeida, voltou encorporado em um Lázaro "invisível" no Cerrado, resta Oxóssi expulsar do mato e Deus quebrar as forças malignas dele. 


Oxóssi 


Oxóssi é uma divindade das religiões africanas, também conhecida como orixá, que representa o conhecimento e as florestas. -"Só Óxóssi e a inteligência das forças de segurança e o todo poderoso Deus e Jesus Cristo para localizar Lázaro", relatou uma senhora com grande evolução espiritual ao RANEWS



Documento elaborado por psicólogos

Agressividade, impulsividade e preocupações sexuais', diz laudo criminológico de Lázaro. Documento elaborado por psicólogos, em 2013, após Lázaro Barbosa de Sousa ser preso por estupro e roubo aponta características da personalidade dele. Documento diz que ele voltaria a 'delinquir'. G1

No vídeo no Correio Braziliense, é possível ver o momento em que policiais entram no córrego e os familiares são libertados por Lázaro. Vejam

Da Redação RANEWS 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto que o Brasil precisa

Willian Gonçalves Faria - Foto/divulgação       Willian Gonçalves faria, natural de Patos de Minas MG, 28 anos de idade, morador de São de Sebastião Distrito Federal , vem lutando pela melhoria das políticas pública de educação tem um projeto de sua autoria que percorre esferas do governo federal em prol da educação. O projeto: ”Ensino de Portas Abertas a Arte, Cultura e Inovação” – trabalhando o conceito vida consiste em introduzir dentro da matriz escolar soluções positivas junto a crianças e adolescentes apoiado pelos professores. Sendo construído em sala de aula em troca mútua de conhecimento, ou seja, o projeto consiste em inserir no dia a dia da escola ações que possibilitem tomadas de decisões com situações reais que acontecem no país. William Gonçalves Faria - Foto/divulgação  O jovem oriundo do Estado de JK, visionário igualmente ao presidente construtor da capital Federal conhecedor e experiente nas lutas e discurssões sociais por meio de ONGs e entidades representativas ecle

Do lado de Ibaneis: Celina Leão diz que Ibaneis é imbatível e que se reelegerá ao Buriti

A deputada federal Celina Leão (PP-DF), disse neste domingo(16), ao programa “Conectado ao Poder”, da Rádio Metrópoles, comandado pelo jornalista Sandro Gianelli, que em 2022 vai estar onde o governador Ibaneis Rocha (MDB) estiver. Seja concorrendo à reeleição pelo seu atual partido, o MDB, ou pelo PP, partido que ela é filiada. Ao analisar o cenário político do DF, que se movimenta de forma frenética, mesmo distante a 1 ano e cinco meses do início da campanha eleitoral do próximo ano, a deputada Celina Leão disse ser “legitimas e democráticas” às candidaturas postas ao Buriti. Atualmente, o jogo político do DF se desenha com a candidatura do senador Izalci Lucas, pelo PSDB; da senadora Leila do Vólei (PSB) e da suposta candidatura da deputada federal Flávia Arruda (PL) , partido que faz parte da base aliada do governador do DF. Diante de tal cenário, a deputada Celina Leão observou que enfrentar a reeleição do governador será um páreo duro para qualquer um de seus adversários que se a

Governador Ibaneis Rocha: a encruzilhada com suas paixões

 Fênix do Planalto 28 out 2020 Informações do Quid Novi Por Mino Pedrosa O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB-DF) entra na mira do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) após denúncias no portal de notícias quidnovibrasil.com que revelou uma manobra na Secretaria Executiva de Fazenda, subordinada à Secretaria de Economia, que é comandada pelo supersecretário André Clemente. O feito tenta evitar o pagamento de tributos exigidos por lei aos cofres públicos. Para a façanha foram publicados dois Atos Declaratórios (nº 362 e nº 363), em 24 de julho deste ano para Ibaneis Rocha se esquivar de pagar os Impostos de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) dos seus 138 imóveis milionários ao transferi-los para a empresa de sua  ex esposa Luzineide Getro de Carvalho. Ibaneis faz questão de ostentar a sua riqueza dando demonstrações públicas quando faz pagamentos e quando adquire bens de grande valor. Entenda o caso na matéria abaixo: https://quidnovibrasil.com le