Pular para o conteúdo principal

Procurado: Polícia Civil procura suspeito de estuprar adolescentes ao pedir água para beber

 Polícia Civil procura suspeito de estuprar adolescentes ao pedir água para beber. O homem chegou a ser preso, mas foi solto por falta de flagrante


Alinny Maria em 12/08/2020 


Um jovem identificado como Vitorino Ramos da Silva Filho, de 27 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil de Oeiras sob suspeita de praticar vários estupros contra adolescentes na cidade. As investigações iniciaram no mês de julho e o homem chegou a ser preso, mas foi solto porque passou o período de flagrante.

No primeiro caso, o suspeito abordou uma menor de 16 anos no anel viário de Oeiras e a levou para uma área no bairro Uberaba. A vítima estava no período menstrual e por isso o homem obrigou ela a praticar sexo oral. Essa foi a primeira denúncia registrada na Polícia Civil, que passou a investigar o caso.


No último dia 03 de agosto, o jovem teria atacado novamente. Desta vez, ele entrou uma casa no conjunto Verde Teto, no bairro Rodagem de Picos e tentou abusar de três adolescentes. Ele chegou ao local usando touca ninja e máscara. Na casa estavam três meninas e um menino. O suspeito perguntou a um dos adolescentes se os pais estavam em casa e o menor disse que não. Diante disso, Vitorino teria pedido água e quando o menor foi buscar, ele entrou na casa e pegou uma faca e rendeu uma das garotas. A outra adolescente saiu correndo gritando por ajuda e o suspeito conseguiu fugir mais uma vez.


Na quinta-feira (06/08), o suspeito também chegou a uma casa no bairro Rosário e pediu água para uma menor de 16 anos, que quando percebeu que ela estava sozinha, ele entrou no local. A menor tinha trancado o portão quando foi buscar água para o homem, mas ele pulou o muro e com uma faca ameaçou e estuprou a adolescente.


A investigação da Polícia Civil apurou que o homem conduzia o carro modelo Celta prata, com vidros fumês e com a placa de Osasco (SP). Ele é natural de Teresina, onde em 13 de janeiro de 2017 foi preso acusado de assaltos na região do bairro Promorar. No momento da prisão ele tinha em seu poder uma moto que foi furtada de um mototaxista, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, cinco aparelhos celulares, dois relógios e R$ 96,00 em dinheiro. Após deixar a prisão, Vitorino  passou a residir em Oeiras, no bairro Canela, passando a fazer parte de uma igreja evangélica.


Após as denúncias de estupros, policiais militares da Força Tática conseguiram abordar o suspeito na sexta-feira (07/08). Ele foi conduzindo à Delegacia Regional de Oeiras, onde foi reconhecido pelas vítimas, além de  seu automóvel. Depois de ser ouvido pelo delegado e por não estar em situação de flagrante, o acusado foi liberado. A polícia solicitou à justiça um mandado de prisão que foi expedido na manhã de sábado (08/08) e agora segue em diligências para efetuar a prisão de Vitorino. 


Fonte: Com informações do Mural da Vila

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto que o Brasil precisa

Willian Gonçalves Faria - Foto/divulgação       Willian Gonçalves faria, natural de Patos de Minas MG, 28 anos de idade, morador de São de Sebastião Distrito Federal , vem lutando pela melhoria das políticas pública de educação tem um projeto de sua autoria que percorre esferas do governo federal em prol da educação. O projeto: ”Ensino de Portas Abertas a Arte, Cultura e Inovação” – trabalhando o conceito vida consiste em introduzir dentro da matriz escolar soluções positivas junto a crianças e adolescentes apoiado pelos professores. Sendo construído em sala de aula em troca mútua de conhecimento, ou seja, o projeto consiste em inserir no dia a dia da escola ações que possibilitem tomadas de decisões com situações reais que acontecem no país. William Gonçalves Faria - Foto/divulgação  O jovem oriundo do Estado de JK, visionário igualmente ao presidente construtor da capital Federal conhecedor e experiente nas lutas e discurssões sociais por meio de ONGs e entidades representativas ecle

Moradores encontram cabeça decapitada em praça no Entorno do DF

 A  vítima foi identificada como Randerson Maximo Barbosa. A Polícia Civil do Estado de Goiás busca pelos autores do crime Por Darcianne Diogo 02/07/2021 23:29 - Atualizado Material cedido ao Correio Moradores encontraram, na noite dessa sexta-feira (2/7), uma cabeça decapitada na Praça Santa Lúcia, em Águas Lindas de Goiás — distante cerca de 48km de Brasília. Até a última atualização dessa reportagem, ninguém havia sido preso. O corpo não foi encontrado. Testemunhas relataram à reportagem que passavam pela área, quando se depararam com a cabeça. A perícia da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) foi acionada e está no local. A vítima foi identificada como Randerson Maximo Barbosa. A polícia apura a motivação do crime. Ao longo das investigações, surgiu-se a informação de que o membro poderia ser do jovem, de 19 anos, assassinado em 13 de maio. O corpo de Mateus dos Santos Sousa foi encontrado decapitado em um córrego, na região de Brazlândia, próximo à Ponte Maranata, a 200 me

GDF lança edital para construção de creche na Estrutural

O Governo do Distrito Federal (GDF) publicou no Diário Oficial DF (DODF) o edital de concorrência para a construção de um Centro de Educação para a Primeira Infância (Cepi), na Cidade Estrutural. O espaço, que terá capacidade para receber até 188 crianças, foi orçado em R$ 3,4 milhões e deverá ser entregue à população no segundo semestre de 2022. A região reivindica há anos a existência de novas creches. Atualmente, segundo o governo, cerca de 276 crianças estudam em creches conveniadas justamente por falta de espaço público. Com a construção do Cepi, que vai ser edificado na Quadra 3, Área Especial 2, no Setor Complementar de Indústria e Abastecimento, o governo pretende atender as crianças em dois turnos ou em turno integral. O novo Cepi será constituído de cinco salas para atendimento à faixa etária de zero a seis anos; salas multiuso e administrativas, fraldário, lactário, sanitários, cozinha, refeitório, playground, fechamentos com gradil, portões e muro; calçadas, rampas, estacio