Pular para o conteúdo principal

Servidor público confessa ter matado amazonense em Roraima e detalha crime

 Por Portal do Holanda  08/12/2020 11h16 — em Policial

 


José e Taluny tentavam reconciliação - Foto: Divulgação PC

 

 Manaus/AM - A Polícia Civil do  estado de Roraima afirmou na manhã de hoje (8), que o funcionário público José Antônio Sousa Melo, de 28, confessou ter assassinado brutalmente a técnica de enfermagem Taluany da Silva. 

 

A arma usada no crime, uma faca tipo peixeira de 30 centímetros de lâmina também foi encontrado próximo ao corpo. No local havia muito sangue e os policiais estranharam os muitos balões na cor vermelha, no quarto e no banheiro da casa. A cena se tratava da surpresa que ele teria feito ara Taluany horas antes do crime.

Segundo o delegado Wesley Oliveira, o acusado detalhes de como tudo aconteceu:  “Os dois estavam brigados e em processo de reconciliação.  Na noite do crime, disse que comprou champanhe, chocolates e decorou a casa com balões para agradar a companheira, mas que tiveram uma discussão.  Como tinha bebido, o homem confessou que se descontrolou e terminou matando a mulher, mas que não lembra com quantas facadas a atingiu”, relata.

José diz que o crime foi motivado por uma crise de ciúmes e confessa que cometeu em um momento de "muita raiva, de fúria”. Após o assassinato, ele saiu pela casa completamente ensanguentado e deixou um rastro que se estendeu até a saída do local.

Testemunhas ouviram gritos da vítima por volta das 21 horas de sábado, em que ela pedia para que o companheiro parasse. Mas, relataram que como eram constantes as brigas do casal e,  em seguida, ambos reatarem, não deram muita importância.

Pela manhã,  uma vizinha percebeu que estava vazando muita água da casa da vítima e pediu que outra pessoa fosse até a casa dela e pedisse para  que Taluany desligasse a torneira, ocasião em que foram encontradas marcas de sangue e o corpo dela. A família da vítima foi comunicada e a mãe da jovem encontrou o corpo dela caído no chão da sala,  com várias perfurações.

Durante as buscas, Melo foi encontrado escondido na casa de um irmão no bairro Santa Teresa, em Boa Vista, por volta das 20h40 dessa segunda, ele foi preso e levado para a delegacia. Nesta terça-feira,  pela manhã será apresentado ao Sistema Prisional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Suspeito de chacina no DF é encontrado e troca tiros com a polícia

A perseguição contra Lázaro Barbosa de Sousa, acusado de matar 4 pessoas no DF, ocorre em Cocalzinho (GO), na noite deste sábado (12/6) As polícias Militar do Distirto Federal (PMDF) e de Goiás (PMGO) iniciaram, na noite deste sábado (12/6), um cerco contra o suspeito de matar quatro pessoas, em chacina ocorrida em Ceilândia, no Incra 9. Informações preliminares apontam que Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, roubou armas em uma fazenda à tarde . Ele fugiu com uma Beretta .22, uma pistola calibre .380 e 50 munições. homem foi localizado em Cocalzinho (GO) e, durante a perseguição, trocou tiros com a polícia. Informações preliminares apontam que três pessoas ficaram feridas e um refém estaria sob poder do criminoso. Lázaro é acusado de matar, na última quarta-feira (9/6), Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15. Ele ainda sequestrou Cleonice Marques de Andrade, 43 anos. O corpo dela foi encontrado neste sábado, em um matagal. O cad

Ex-pastora posa nua no OnlyFans e diz que ‘recebeu chamado’ após ver ‘Titanic’

A ex-pastora, Nikole Mitchell, era líder de uma grande igreja nos Estados Unidos, mas afirma que seu “verdadeiro chamado” era outro. De acordo com matéria do UOL, a stripper, que faz sucesso no OnlyFans, contou que ao assistir “Titanic” e ver a cena em que Rose (Kate Winslet) posa nua para Jack (Leonardo DiCaprio), percebeu que gostaria de fazer o mesmo. “Lembro que estava na oitava série quando assisti ‘Titanic’, e quando a câmera passou pelo corpo nu da Kate Winslet, pensei: ‘Quero fazer isso quando ficar mais velha’”, disse. Então disse que sempre teve esse tipo de pensamentos: “Esses desejos sempre estiveram lá, mas eu não tinha ninguém com quem falar sobre isso porque logo aprendi que esse não é o tipo de conversa que você tem dentro da igreja, infelizmente”, contou. A ex-pastora abandonou a vida religiosa em 2017. Hoje ela mantém a si mesma e seus três filhos com a renda gerada pelo conteúdo produzido no OnlyFans. https://www.oliberal.com/ Fonte: Geral Notícias 

Lázaro Barbosa colocou fogo em uma casa numa fazenda baleou um morador e atirou em mais três pessoas

Segundo G1 de Goaiás, um homem de 32 anos suspeito de matar um casal e dois filhos atirou em quatro pessoas ao fugir de cerco policial em Cocalzinho de Goiás, na noite de sábado (12), segundo o tenente Álvaro Mota, da Polícia Militar do Distrito Federal. Lázaro Barbosa de Sousa não foi localizado até as 10h deste domingo (13). A polícia usa helicópteros e cães farejadores na busca, disse o policial. O oficial informou que ele entrou em uma fazenda na zona rual de Cocalzinho e baleou um morador. Em seguida, fugiu para outra propriedade e atirou em mais três pessoas, que estavam acampadas no local. Ele também colocou fogo em uma casa da fazenda. Os baleados estão com estado de saúde estável, segundo o policial. Informações do G1 de Goiás