Pular para o conteúdo principal

A TRISTEZA DO LÍDER RORIZ COM IBANEIS E SUA ESPOSA MAIARA

Ás vezes fico pensando... Independente se você é um fã incondicional de Joaquim Roriz, ou se é um crítico da sua vida e da gestão do ex-governador do Distrito Federal , esse homem afetou a humanidade, com seu jeito de pensar, seu comportamento humano e solidário aos humildades.

Ex-governador do Distrito Federal, Joaquim Roriz 

Sua gestão foi marcada pelo assistencialismo, com destaque para a distribuição de lotes, matou a fome das famílias de baixa renda nas cidades-satélites.


Segundo sabemos, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, nomeou mais 171 servidores públicos para as secretarias de Desenvolvimento Social (Sedes), de Justiça e Cidadania (Sejus) e da Mulher. São 98 especialistas em assistência social e 73 técnicos. O reforço de profissionais é mais uma ação para fortalecer a rede de proteção da capital, garantindo os direitos da população mais vulnerável em meio a pandemia do novo coronavirus.

“É período de muita dificuldade e de muita luta, principalmente para aqueles que estão em situação de carência. É nessa hora que temos que renovar o nosso aparato social para socorrer todas essas pessoas”, destacou o chefe do Executivo local durante cerimônia no Salão Nobre do Palácio do Buriti, Ibaneis Rocha, em (16/03).

O governador ressaltou o esforço do GDF para nomear o máximo de servidores possível. “Fizemos isso em um momento que talvez outros governantes não fariam por causa da preocupação dos recursos que precisam ser investidos na saúde. Acreditamos que com esse tecido social fortalecido sairemos desse momento de dificuldade”, ressaltou Ibaneis Rocha.


A esposa do governador Ibaneis e  secretária da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e primeira-dama do DF, Mayara Noronha Rocha, lembrou que mesmo em um momento complicado, o GDF conseguiu fortalecer a política de assistência social na capital. “Ao nomear esses servidores mostramos o compromisso do governo com a população. O objetivo é aumentar os atendimentos nos Cras [Centro de Referência de Assistência Social], porta de entrada para o cidadão acessar a proteção básica”, disse.

Na verdade, nada disso vem acontecendo. As unidades do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) operam com o teleatendimento à população do Distrito Federal. Por serem unidades da política de assistência social com alta rotatividade e concentração de pessoas, ficou estabelecido que o atendimento presencial ficasse temporariamente suspenso. A medida segue orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) de evitar aglomerações, capazes de disseminar o novo coronavírus.

Por mais que as unidades atendam algumas pessoas de extrema pobreza, muitos não conseguem serem atendidos pelo teleatendimento. Ou seja, onde Roriz estiver, se encontra muito triste com descaso dessa dupla de casal com os mais humildades do Distrito Federal.

Acompanhe mais: www.ranews.com.br

Comentários

  1. Meu deus que jornalista fraco é vocês em matira comprada, Roziz nem sonhava a com Ibaneis. Kkk

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários, época extremamente distante!

    ResponderExcluir
  3. Absurdo , Como fiel soldada de Joaquim Domingos Roriz me sinto envergonhada com suas palavras, tudo o que mais Roriz queria era ver os governadores que o sucederam fazerem algum tipo de homenagem a ele, nunca nenhum deles fizeram, Ibaneis Rocha não tinha ligações politicas com Roriz, mais conhecia a historia vitoriosa de Roriz na Politica e foi o único que homenageou e esta homenageando o Gov Joaquim Roriz. Roriz com certeza estar feliz e sorrindo por ver seu nome sendo lembrado por um governador , advogado, candango, eleito pelo povo dele com maioria dos votos. Eu Élida Miranda parabenizo e agradeço ao Gov Ibaneis Rocha por todas as homenagem ate hoje feita por ele a esse nosso eterno governador Joaquim Domingos Roriz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Na Estrutural: Casal suspeito de tentativa de sequestrar crianças

Imagem de divulgação  De acordo com moradores de Estrutural Distrito Federal, nas casinhas, circulam um casal suspeito com intenção de sequestrar crianças num carro não identificado. Os boatos circulam por toda a Estrutural. Uma das vítimas contou que a mulher criminosa, desceu com uma enorme faca nas mãos, tentou sequestrar uma criança da própria mãe. Os criminosos, não tiveram êxito foram surpreendidos pelos moradores nas proximidades e fugiram. "Pessoas da cidade Estrutural e região das casinhas, está circulando um casal pela região num carro branco sem identificar a placa e modelo com intenção de sequestrar crianças, aconteceu um fato do casal criminoso querer tomar uma criança na manhã desta terça-feira (11/05), da mão própria mãe com a faca, o caso aconteceu nas casinhas na quadra 08 do Setor Oeste”, disse a moradora Gabriela Godoy. Caso se repita o crime. Denuncie: 197 - Polícia Civil e no 190 - PM-DF Redação: RANEWS e TV COMUNITÁRIA DE ESTRUTURAL - DF

Suspeito de chacina no DF é encontrado e troca tiros com a polícia

A perseguição contra Lázaro Barbosa de Sousa, acusado de matar 4 pessoas no DF, ocorre em Cocalzinho (GO), na noite deste sábado (12/6) As polícias Militar do Distirto Federal (PMDF) e de Goiás (PMGO) iniciaram, na noite deste sábado (12/6), um cerco contra o suspeito de matar quatro pessoas, em chacina ocorrida em Ceilândia, no Incra 9. Informações preliminares apontam que Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, roubou armas em uma fazenda à tarde . Ele fugiu com uma Beretta .22, uma pistola calibre .380 e 50 munições. homem foi localizado em Cocalzinho (GO) e, durante a perseguição, trocou tiros com a polícia. Informações preliminares apontam que três pessoas ficaram feridas e um refém estaria sob poder do criminoso. Lázaro é acusado de matar, na última quarta-feira (9/6), Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15. Ele ainda sequestrou Cleonice Marques de Andrade, 43 anos. O corpo dela foi encontrado neste sábado, em um matagal. O cad

Ex-pastora posa nua no OnlyFans e diz que ‘recebeu chamado’ após ver ‘Titanic’

A ex-pastora, Nikole Mitchell, era líder de uma grande igreja nos Estados Unidos, mas afirma que seu “verdadeiro chamado” era outro. De acordo com matéria do UOL, a stripper, que faz sucesso no OnlyFans, contou que ao assistir “Titanic” e ver a cena em que Rose (Kate Winslet) posa nua para Jack (Leonardo DiCaprio), percebeu que gostaria de fazer o mesmo. “Lembro que estava na oitava série quando assisti ‘Titanic’, e quando a câmera passou pelo corpo nu da Kate Winslet, pensei: ‘Quero fazer isso quando ficar mais velha’”, disse. Então disse que sempre teve esse tipo de pensamentos: “Esses desejos sempre estiveram lá, mas eu não tinha ninguém com quem falar sobre isso porque logo aprendi que esse não é o tipo de conversa que você tem dentro da igreja, infelizmente”, contou. A ex-pastora abandonou a vida religiosa em 2017. Hoje ela mantém a si mesma e seus três filhos com a renda gerada pelo conteúdo produzido no OnlyFans. https://www.oliberal.com/ Fonte: Geral Notícias